Sherwin-Williams - Sumaré é premiada pela Coca-Cola FEMSA

A Sherwin-Williams, unidade Sumaré, referência na fabricação de tintas e revestimentos anticorrosivos, está entre as ganhadoras do “Premium Suppliers Coca-Cola FEMSA”, que consagra os melhores fornecedores de 2012. O evento de premiação aconteceu na última semana em São Paulo.

A Coca-Cola FEMSA reconheceu as companhias que melhor atenderam requisitos como: qualidade, comercial, atendimento, logística, segurança, sustentabilidade e planejamento em 2012. A Sherwin-Williams é ganhadora da categoria bronze.

O objetivo da premiação, que está em sua segunda edição, é destacar a importância de ter como parceiros fornecedores de qualidade, com os quais é possível estabelecer relacionamentos de confiança, garantindo os melhores resultados para os clientes finais. “Na Coca-Cola FEMSA temos como missão satisfazer nossos clientes com excelência, e não poderíamos realizar esse trabalho sem uma grande rede de colaboradores. Por isso queremos reconhecer nossos fornecedores”, disse José Ramón Martínez, presidente da Coca-Cola FEMSA no Brasil.

“Nos sentimos orgulhosos por, mais uma vez, sermos reconhecidos pela qualidade de nossos produtos e de nosso atendimento como fornecedores. A Sherwin-Williams também tem uma política de reconhecimento de seus parceiros que influencia positivamente em seu trabalho e, por isso, sabe da importância de prêmios como este”, declara David Ivy Jr., diretor de marketing da Sherwin-Williams.

Este é o segundo título conquistado pela Sherwin-Williams, unidade Sumaré, como fornecedor neste ano. Recentemente a companhia foi eleita o ‘Melhor Fornecedor de 2012’ pela Jumil, do setor agrícola. A empresa se destacou entre 300 concorrentes na avaliação de critérios como qualidade do produto, desempenho em entregas, prazo de pagamento e projetos de melhorias.

Como forma de zelar pela qualidade de seus produtos, a Sherwin-Williams também realiza anualmente a premiação “Sistema de Avaliação de Desempenho de Fornecedores”, que já está em sua 16ª edição. O intuito é estimular seus fornecedores a prestarem um trabalho de excelência em várias etapas, desde a qualidade do material até a entrega nas fábricas. A companhia acredita que a iniciativa reflete na qualidade dos produtos.

A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial e automotivo, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl, Colorgin e Sumaré, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores.

Reconhecidamente uma das empresas do setor que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, a Sherwin-Williams é responsável por diversos produtos que